Formas de envio
A entrega dos produtos é feita via SEDEX (Correios), PAC (Correiros), Jadlog Package (Jadlog) ou Jadlog Econômico (Jadlog) para qualquer lugar do Brasil. O prazo de recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. É possível que este prazo de despacho se estenda em até 5 (cinco) dias úteis. Neste caso, para encontrar o real prazo de entrega, basta somar o prazo de despacho com o prazo fornecido pela empresa escolhida (Correios ou Jadlog) conforme o tipo de frete escolhido.
A GARBON busca sempre cumprir os prazos previstos; porém, podem surgir imprevistos por motivos diversos. Nesses casos, tentaremos avisar aos clientes sobre eventuais atrasos e informações que lhes sejam pertinentes.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega ao cliente, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado somente após a confirmação do extravio por parte da transportadora.
As entregas são feitas durante o horário comercial (das 8 às 18h), de segunda a sexta. É preciso que um responsável esteja no endereço para receber o pedido.
Vale mencionar que, em áreas consideradas restritas, é necessário que a retirada do pedido seja feita na agência mais próxima da empresa escolhida (Correios ou Jadlog). Uma área é considerada restrita se esta apresenta algum risco ao carteiro. São exemplos de áreas restritas os loteamentos irregulares e os bairros ou as ruas que apresentam fortes problemas de segurança ou de acesso.
_
Dúvidas frequentes
i. Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não finalizou a compra no site, é possível sim alterar o endereço de entrega. Caso contrário, entre em contato conosco o mais breve possível para que possamos tentar ajudar.
ii. Posso agendar um horário para entrega?
Infelizmente ainda não há a possibilidade de agendar um horário para entrega.