Política de Trocas e Devoluções


Seu produto chegou e não serviu? Precisa trocar ou devolver? Siga as instruções abaixo e as observações. Tenha em mãos o nome que consta no pedido, número de pedido e qual tipo de solicitação.

1. Troca

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver. Nesse caso o frete é por nossa conta.

3. Devolução por Arrependimento
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s). O frete é por nossa conta. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

Para compras em atacado, como tratam-se de produtos com descontos aplicados sobre as mesmos, não fazemos devoluções/trocas. Caso queira devolver as peças (somente devolução total do pedido, não aceitamos devolução parcial em atacado) , o frete é por CONTA DO CLIENTE nas compras em atacado.


No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Garbon Tricot, a cliente então receberá um aviso dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.

No caso de devolução, é solicitado o estorno no PagBank para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra). NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" no PagBank, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da Garbon Tricot.

Informações Importantes:
 - Toda devolução deve ser comunicada ao SAC (tricotgarbon@gmail.com).
 - Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.

  - Os produtos devolvidos deverão estar com a nossa etiqueta da Garbon Tricot

  - Produtos da promoção não podem ser trocados/devolvidos

  Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente através do nosso e-mail tricotgarbon@gmail.com ou então pelo Whatsapp (35) 99704-9921

 

Garbon Tricot
Avenida Alvarenga Peixoto, 786 - Centro - Inconfidentes - MG - 37576-000

 

ATENÇÃOO prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.


Antes de enviar qualquer devolução ou troca por DEFEITO, o cliente deve mandar a solicitação por e-mail ou WhatsApp informando.

 

*PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES*